Addoulaye Keita, jogador do Getafe, foi detido pela Guarda Civil na manhã de 7 de março em Illescas. O jogador do clube azulón está agora à disposição judicial e é dúvida para o confronto entre o Getafe e o Atlético de Madrid no fim de semana, embora tudo indique que estará na convocatória.
Keita, jogador do Getafe, foi detido pela Guarda Civil devido a uma reclamação judicial que o apanhou de surpresa. O jogador estava com a namorada em Illescas e, como o tribunal não conseguiu localizá-lo para o informar, passou a estar à disposição judicial. Agora, o jogador terá de resolver os seus assuntos judiciais, os quais não deverão afetar a sua prática desportiva. Keita treinou esta manhã com total normalidade com a primeira equipa do Getafe.
O extremo de 22 anos deu este ano o salto para a primeira equipa vindo da filial: na presente temporada participou em 14 jogos, nos quais marcou quatro golos e fez duas assistências. O espanhol é um dos jogadores mais promissores de um Getafe que está a lutar pela permanência. Felizmente para os adeptos do clube azulón, a sua detenção não afetará a equipa e ele poderá desenvolver a prática desportiva com normalidade.