O técnico Julien Stéphan, anteriormente à frente de Strasbourg e Rennes, teria concordado com um contrato de dois anos para assumir o comando do Queens Park Rangers, clube que disputa a EFL Championship.
O clube de Londres está em busca ativa de um novo treinador principal após a saída do espanhol Martí Cifuentes ao término da temporada. Cifuentes foi desligado após dialogar com outros clubes ingleses sem informar a diretoria do QPR. Os Hoops finalizaram a temporada em 15º lugar na segunda divisão inglesa, contando atualmente em seu elenco com Jonathan Varane, o meio-irmão mais novo de Raphaël Varane.
Desempregado desde que deixou o Rennes no início da temporada passada, Stéphan estaria aberto à possibilidade de treinar no exterior e se sentiu particularmente atraído pela oportunidade de trabalhar na Inglaterra. O técnico de 44 anos, mais conhecido por conduzir o Rennes ao título da Coupe de France em 2019, mudou de representante no início deste ano buscando dar um novo impulso à sua carreira.