A Juventus está considerando a possibilidade de demitir o técnico Thiago Motta. Se a diretoria do clube decidir se separar dele antes do início do Mundial de Clubes, então será nomeado para o seu lugar não um treinador interino, mas um treinador permanente, que também liderará a equipe na temporada 2025-2026.
De acordo com a Gazzetta dello Sport, o treinador que comandará a Juventus no Mundial de Clubes permanecerá no cargo na próxima temporada.

Apesar de a qualificação para a Liga dos Campeões poder não ser condição suficiente para Motta manter o seu emprego, Stefano Pioli, Antonio Conte, Gian Piero Gasperini e Roberto De Zerbi estão entre os candidatos para substituí-lo.
A Tuttosport considera Gasperini o favorito. Segundo esta publicação, um resultado negativo contra a Fiorentina pode levar à demissão imediata de Motta. Nesse caso, até o final da temporada e para o Mundial de Clubes, a equipe pode ser liderada por treinadores do sistema juvenil do clube, Massimo Brambilla e Francesco Magnanelli.