Juventus furiosa com PSG por falha no empréstimo de Randal Kolo Muani
A Juventus está supostamente enfurecida com o Paris Saint-Germain devido à gestão amadora da transferência de Randal Kolo Muani para o clube italiano. O técnico da Juventus, Thiago Motta, havia confirmado a chegada do atacante francês por empréstimo até o final da temporada 2024-2025. No entanto, surgiu um obstáculo significativo quando foi revelado que o PSG já havia atingido o limite de seis jogadores que podem ser emprestados para o exterior.
Atualmente, o PSG tem seis jogadores emprestados: Xavi Simons, Carlos Soler, Nordi Mukiele, Renato Sanches, Juan Bernat e Cher Ndour. Para cumprir as regras da FIFA, o clube parisiense não pode emprestar Kolo Muani, apesar do jogador já ter realizado exames médicos e assinado contrato com a Juventus.
Relata-se que a Juventus foi informada deste erro muito recentemente pelos seus homólogos da Ligue 1. O diretor esportivo da Juventus, Cristiano Giuntoli, ficou furioso, direcionando sua raiva a Pasquale Sensibile, responsável pelos empréstimos do PSG. O clube italiano rotulou a conduta do PSG como “absolutamente amadora”.
O PSG afirmou estar ciente desta regra particular, mas sua declaração é enfraquecida pelo fato de sua sede ter estado particularmente agitada na sexta-feira. Entende-se que Cher Ndour, atualmente emprestado ao Besiktas, pode ser vendido a um clube italiano, o que permitiria que Kolo Muani se juntasse à Juventus por empréstimo.