Sáb. Abr 19th, 2025

Juventus reforça defesa e prepara era pós-Vlahovic

Juventus reforça defesa e prepara era pós-Vlahovic

A Juventus foi o terceiro maior investidor da Serie A na janela de transferências de janeiro de 2025, contratando quatro novos jogadores. O destaque foi o empréstimo de Randal Kolo Muani do PSG, que já marcou três gols em suas duas primeiras partidas.

O clube investiu €25,2 milhões em novas contratações. Alberto Costa chegou em definitivo do Vitória de Guimarães, Lloyd Kelly veio por empréstimo com obrigação de compra do Newcastle, enquanto Kolo Muani e Renato Veiga foram emprestados até o final da temporada.

Kolo Muani imediatamente se tornou titular, relegando Dusan Vlahovic ao banco. A Juventus já estuda opções para manter o atacante francês além do verão, embora Victor Osimhen também seja um alvo. Tudo indica que o clube se prepara para a saída de Vlahovic.

As outras contratações visaram reforçar a defesa, especialmente após lesões de Gleison Bremer e Juan Cabal. Danilo rescindiu contrato e foi para o Flamengo, enquanto Pierre Kalulu se lesionou. Isso levou à chegada de Costa, Veiga e Kelly para dar mais opções ao técnico Motta.

Por fim, Nicolò Fagioli foi emprestado à Fiorentina com obrigação de compra.

By Tiago Mendonça

Tiago Mendonça vive na agitada Braga, onde mergulha diariamente no mundo do jornalismo desportivo. Com mais de 15 anos de experiência na cobertura de eventos desportivos em Portugal, desenvolveu um interesse particular pelo futebol e andebol, os dois desportos mais populares do país. Os seus artigos analíticos sobre previsões para jogos da Primeira Liga são regularmente publicados nas principais revistas desportivas. Tiago é conhecido pela sua capacidade de prever com precisão os resultados dos jogos, baseando-se numa análise detalhada de estatísticas e da forma atual das equipas. Além disso, apresenta um podcast popular sobre apostas desportivas, onde partilha informações privilegiadas e conselhos profissionais.

Related Post