Juventus supera Inter em jogo emocionante
Um único gol, mas uma partida belíssima com qualidade muito superior ao empate por 4-4 no jogo de ida. Desta vez, venceu a equipe que sofreu no primeiro tempo e depois se soltou na segunda etapa. A Juventus de Thiago Motta conquista os torcedores com a quarta vitória consecutiva e uma atuação finalmente à altura, permitindo que o estádio cantasse em festa como não acontecia há muito tempo.
O time bianconero teve boas atuações individuais. Conceição foi elétrico e sempre decisivo, enquanto Kolo Muani teve pouco envolvimento até o magnífico passe para o gol. Do lado da Inter, Sommer fez boas defesas, mas não evitou o gol. Calhanoglu esteve longe de sua melhor forma, enquanto Taremi e Lautaro tiveram atuações muito abaixo do esperado.
Para a Inter, uma derrota amarga que aumenta a distância para o líder Napoli e reduz para apenas três pontos a vantagem sobre a terceira colocada Atalanta. No primeiro tempo os nerazzurri jogaram melhor, mas desapareceram no segundo diante de uma Juventus por vezes gigante. E Simone Inzaghi não conseguiu encontrar soluções.