Foi um cenário verdadeiramente surpreendente no Allianz Stadium. A Juventus sofreu uma demonstração de força ofensiva da Atalanta de Gian Piero Gasperini, que venceu por 0-4 (gols de Retegui – de pênalti -, De Roon, Zappacosta e Lookman) contra a equipe bianconera. Uma partida dominada pelo time de Bérgamo de ponta a ponta, exibindo um jogo e um poderio verdadeiramente dominante contra a inerme atuação dos homens com a camisa bianconera.
Para tornar o resultado da noite ainda mais amargo, foi a forma como a Velha Senhora sofreu o quarto gol do time de Bérgamo. Que fosse uma temporada instável para Dusan Vlahovic – agora a primeira alternativa no ataque após a chegada em janeiro do PSG de Randal Kolo Muani – não é novidade. No verão, devido a um acordo de renovação que não virá e um salário que subirá para 12 milhões anuais no seu último ano de contrato – vencimento em 2026 -, a aventura em Turim do atacante sérvio pode estar chegando ao fim, protagonista negativo da partida de hoje.
Entrando aos 74 minutos, durante a segunda parte, substituindo precisamente o centroavante francês, Vlahovic teve um impacto, e não pequeno, no placar da partida de hoje. Aos 77 minutos, recebe a bola no meio-campo e, na tentativa de encontrar um apoio, torna-se involuntariamente o protagonista de um escorregão no mínimo desajeitado com o qual efetua um passe involuntário que permite o avanço de Ademola Lookman, que faz tudo sozinho e supera Di Gregorio para o quarto gol do time de Bérgamo.
Logo após o apito final, Vlahovic dirigiu-se imediatamente para os vestiários, sem se juntar ao resto do grupo que se reuniu sob o setor dos poucos torcedores bianconeri que permaneceram no estádio.