Randal Kolo Muani confirmou sua participação pela Juventus na próxima Copa do Mundo de Clubes da FIFA, que acontecerá nos Estados Unidos. O jogador francês também manifestou o forte desejo de prolongar sua estadia no clube de Turim para além do seu atual contrato de empréstimo.
Kolo Muani chegou à Juventus em janeiro através de um contrato de empréstimo simples junto ao Paris Saint-Germain, um acordo que não incluía opção de compra. Originalmente, isso significava que ele deveria retornar ao Parc des Princes no final de junho, ao término do empréstimo.
No entanto, com a Juventus sendo uma das representantes italianas na Copa do Mundo de Clubes, agendada para ocorrer de meados de junho a meados de julho, foi essencial renegociar e acertar uma extensão temporária do vínculo de empréstimo de Kolo Muani. Este acordo foi confirmado no início do fim de semana.
Após a vitória da França por 2 a 0 sobre a Alemanha na disputa pelo terceiro lugar da Nations League, no domingo, Kolo Muani confirmou que jogará o Mundial de Clubes pela Juventus e expressou seu desejo de continuar no clube após o término do empréstimo. Em declaração ao l`Equipe, ele disse: “Estou muito feliz por ter podido jogar um pouco mais, tanto pela seleção quanto pelo meu clube.”
Ele acrescentou: “Estou muito feliz na Juventus, espero continuar lá, eles me acolheram e estou gostando. Estou partindo com eles para a Copa do Mundo de Clubes.”