Ontem à noite, Khvicha Kvaratskhelia (24) fez sua primeira partida como titular na Liga dos Campeões desde sua transferência de inverno do Napoli para o Paris Saint-Germain.
Foi uma atuação notável para o ponta georgiano, que marcou aos 39 minutos na vitória do PSG sobre o Stade Brestois por 7-0 (10-0 no agregado). Seu novo treinador, Luis Enrique, tem procurado moderar as expectativas, enfatizando que o jogador ainda precisa de tempo para se adaptar aos seus companheiros e se firmar na capital francesa.
Kvaratskhelia pareceu concordar com essa avaliação ao falar em uma entrevista na zona mista: “Sim, claro que preciso de tempo. Ainda não mostrei tudo. Só preciso de tempo e trabalhar duro e tudo vai correr bem. Essa é a história do futebol.”
Quando perguntado sobre as chances do PSG de vencer a Liga dos Campeões, o novo jogador contratado disse: “Sim, claro que tudo é possível… só temos que nos concentrar e dar tudo em campo.”
Os Les Parisiens enfrentarão Barcelona ou Liverpool nas oitavas de final, com o sorteio na sexta-feira decidindo qual dos dois será o adversário.