Khvicha Kvaratskhelia, entre vários companheiros de equipa atuais e antigos, felicitou o capitão da Itália, Gigio Donnarumma, pelas suas ações heróicas durante a vitória do Paris Saint-Germain sobre o Liverpool nas grandes penalidades, na Liga dos Campeões na segunda-feira. Kvaratskhelia utilizou um pouco do dialeto napolitano numa mensagem ao seu colega nas redes sociais.
Donnarumma foi o herói da noite para o PSG, ao garantir a qualificação para os quartos de final da Liga dos Campeões com uma vitória nos penáltis contra o Liverpool em Anfield, na noite de terça-feira. O confronto estava empatado 1-1 no total das duas mãos, antes de o antigo guarda-redes do Milan defender os pontapés de Darwin Núñez e Curtis Jones para enviar o PSG para a frente.
“Magnifique” foi a frase que o jogador de 26 anos utilizou para descrever o triunfo do PSG em Anfield, numa publicação no Instagram que atraiu milhares de mensagens de amigos, colegas de equipa e adeptos.

Entre aqueles que enviaram mensagens de parabéns estava o antigo extremo do Napoli, Kvaratskhelia, que se juntou ao clube parisiense por uma quantia superior a 70 milhões de euros durante o mercado de transferências de janeiro. Ele comentou: “troppp forttt fratmmmm”, ou “muito forte, meu irmão”.
Os colegas de equipa do PSG, Marquinhos e Milan Skriniar, comentaram: “Amo-te” e “Bem-feito, irmão”, respetivamente.