Kylian Mbappé (26) revelou que um “peso saiu de seus ombros” ao ver o quão feliz seu irmão mais novo, Ethan (18), estava no Lille OSC.
Os dois irmãos deixaram o Paris Saint-Germain neste verão ao final de seus contratos, mas seguiram caminhos diferentes. Kylian se juntou ao Real Madrid, onde era cortejado desde a adolescência, enquanto Ethan permaneceu na França.
Ethan teve a oportunidade de desenvolver sua carreira no Lille, um clube que ganhou reputação por dar a jovens talentos a chance de crescer.
É um ambiente que o jovem Mbappé parece estar abraçando totalmente. O adolescente teve oportunidades no time principal nesta temporada (algo interrompido por uma longa lesão no início da campanha) e, na noite de terça-feira, teve sua primeira titularidade na Liga dos Campeões contra o Borussia Dortmund.
Kylian explicou em entrevista ao Clique.tv o quão satisfeito ficou ao ver que deu certo para seu irmão: “Tirou um peso dos meus ombros quando vi que ele estava feliz no Lille, que ele tinha um projeto real em um clube real. Ele encontrou boas pessoas e um clube muito bom.” Kylian havia explicado anteriormente que teria ficado no PSG se isso tivesse ajudado Ethan.
Ele acrescentou ainda: “É um clube grande, mas ao mesmo tempo é um clube familiar, onde vão cuidar dele. Eles pegaram Ethan, não o irmão do Kylian. Ele pode escrever sua própria história lá e isso me deixa feliz”.