Relatos indicam que a Lazio está furiosa com a Lega Serie A pela falta de comunicação em relação aos jogos remarcados, o que os está obrigando a voar de e para Gênova.
A equipe da Aquile deveria entrar em campo hoje para a partida da 33ª rodada da Serie A contra o Genoa, no Stadio Luigi Ferraris.
Viagem da Lazio para Gênova Remarcada

De acordo com o Corriere dello Sport, a equipe e o técnico Marco Baroni tinham acabado de embarcar em um voo de volta para Roma nesta tarde quando souberam que o jogo havia sido remarcado para quarta-feira, às 17h30, horário do Reino Unido.
Isso significa que eles terão que voar de volta para Gênova na terça-feira para estarem prontos para a partida na quarta-feira, e então embarcar em outro voo para Roma, antes de se preparar para o próximo jogo da Serie A contra o Parma no sábado à noite.
O Corriere dello Sport afirma que o clube está furioso por não ter havido um aviso prévio que os teria poupado desse estressante vai e vem.
Significa também que Gustav Isaksen realmente cumprirá sua suspensão na Serie A contra o Genoa e não a terá transferida para a próxima partida.