O Milan, em crise, tenta evitar a quarta derrota consecutiva na Serie A contra o Lecce. Para esta partida, Youssouf Fofana, Rafael Leão e João Félix não jogarão, e Mike Maignan está suspenso.
A partida terá início no Stadio Via del Mare.
Sergio Conceicao está pressionado após uma sequência desastrosa de resultados que culminou com a eliminação da Liga dos Campeões e três derrotas consecutivas na Serie A, incluindo a derrota em casa por 2-1 para a Lazio no último minuto.
Maignan e Strahinja Pavlovic receberam cartões e estão suspensos para hoje, mas Conceicao também está promovendo mudanças no elenco para agitar alguns nomes importantes.
João Félix, Rafael Leão e Youssouf Fofana começarão no banco, enquanto Warren Bondo fará sua estreia após chegar lesionado do Monza em janeiro.
Alex Jimenez foi escalado em uma função mais avançada atrás de Santiago Gimenez, enquanto Kyle Walker retorna ao time titular após problemas de condicionamento físico.

O Lecce não vence há quatro jogos e também não marcou em nenhuma dessas partidas, confirmando onde residem seus problemas.
Seus últimos dois jogos foram derrotas apertadas por 1-0 para Udinese e Fiorentina, respectivamente.
Santiago Pierotti está de volta após uma pancada no tornozelo, enquanto Nikola Krstovic e Thorir Helgason também se recuperaram de problemas, deixando apenas Filip Marchwinski no departamento médico.
O técnico Marco Giampaolo teve uma passagem extremamente breve como técnico do Milan em 2019, comandando apenas sete jogos antes de ser demitido.
O ex-ala do Milan, Ante Rebic, também está no banco pronto para entrar.
Escalações de Lecce vs. Milan
Lecce: Falcone; Guilbert, Baschirotto, Jean, Gallo; Coulibaly, Berisha, Helgason; Pierotti, Krstovic, Tete Morente
Milan: Sportiello; Walker, Thiaw, Gabbia, Theo Hernandez; Bondo, Musah; Pulisic, Reijnders, Jimenez; Gimenez