O RC Lens espera interromper a sequência de quatro derrotas consecutivas ao viajar para o sul, para o Stade Vélodrome, para enfrentar o Olympique de Marselha esta noite. A temporada do Lens sofreu uma reviravolta dramática desde o final da janela de transferências de inverno, onde o clube vendeu Brice Samba, Abdukodir Khusanov e Kevin Danso.
Will Still tem a ingrata tarefa de reforçar uma defesa que sofreu 11 gols nos últimos quatro jogos, e terá de o fazer sem vários jogadores importantes. Com isso em mente, ele pode recorrer a um reforço de inverno para adicionar algum suporte. Juma Bah deverá ter sua primeira titularidade desde que chegou à França por empréstimo do Manchester City.
Um histórico de má disciplina faz com que Still tenha de lidar com quatro jogadores importantes ausentes, já que Facundo Medina, Angelo Fulgini, Adrien Thomasson e M’Bala Nzola estão todos suspensos.
Provável escalação do Lens contra o Marselha
Matt Ryan; Juma Bah, Malang Sarr, Jonathan Gradit; Deiver Machado, Andy Diouf, Neil El Aynaoui, Ruben Aguilar; Anass Zaroury, Wesley Saïd, Florian Sotoca. (L’Éq)