Moise Kean liderará o ataque da Itália na partida de quartas de final da Liga das Nações contra a Alemanha, em San Siro. Nicolò Rovella também deve começar no meio-campo central.
A partida terá início às 21:00 CET no Stadio Meazza, em San Siro.
O artilheiro da Série A, Mateo Retegui, foi forçado a deixar a equipe na quarta-feira devido a uma pequena lesão muscular, o que significa que o astro da Fiorentina, Kean, terá a oportunidade de começar no ataque esta noite.
A mídia italiana, incluindo a Sky Sport, afirma que Kean, o segundo maior artilheiro da Série A, fará dupla de ataque com Giacomo Raspadori.

O meio-campista da Lazio, Rovella, é o favorito para começar no meio-campo, ao lado de Nicolò Barella e Sandro Tonali, superando Samuele Ricci.
Alessandro Bastoni, Giovanni Di Lorenzo e Riccardo Calafiori devem começar na defesa central, protegendo o capitão Gigio Donnarumma.
Federico Dimarco, titular regular da Azzurri, está lesionado, então Destiny Udogie jogará na ala esquerda, com Matteo Politano no lado oposto.
Andrea Cambiaso e Mattia Zaccagni não treinaram com o resto da equipe na quarta-feira e ainda não se sabe se estarão disponíveis pelo menos para o banco de reservas.
A Alemanha não poderá contar com os lesionados Kai Havertz e Florian Wirtz, enquanto Oliver Baumann é o favorito para substituir Marc-André ter Stegen no gol, superando Alexander Nübel.
Itália x Alemanha – Onde assistir na TV
A partida estará disponível no Amazon Prime Video pay-per-view no Reino Unido e poderá ser transmitida no ViX nos EUA.
Itália x Alemanha – Escalações prováveis
Itália (3-5-2): Donnarumma; Di Lorenzo, Bastoni, Calafiori; Politano, Barella, Rovella, Tonali, Udogie; Raspadori; Kean.
Alemanha (4-2-3-1): Baumann; Kimmich, Rudiger, Tah, Raum; Stiller, Goretzka; Leweling, Musiala, Sané; Kleindienst.