Liga dos Campeões | Feyenoord 1-0 Milan: Erro de Maignan e quarteto ofensivo decepcionam
O Milan tem uma tarefa difícil pela frente se quiser avançar às oitavas de final da Liga dos Campeões, após um erro grave de Mike Maignan resultar na vitória do Feyenoord por 1-0. O quarteto ofensivo formado por Giménez, João Félix, Leão e Pulisic não conseguiu inspirar a equipe.
Os rossoneri optaram por escalar os quatro atacantes juntos pela primeira vez, com Giménez enfrentando seu ex-clube. No entanto, o plano não funcionou como esperado.
O pior cenário possível se concretizou logo no início, quando um chute fraco de Igor Paixão surpreendeu Maignan e entrou no canto inferior. Foi um erro lamentável do goleiro francês, não sendo o primeiro desta temporada.
João Félix chegou atrasado em um passe de Leão e colidiu com o goleiro Wellenreuther. Tanto Leão quanto Paixão tiveram pedidos de pênalti negados por caírem facilmente na área.
O Feyenoord continuou pressionando, com Paixão acertando o travessão aos 37 minutos. Pelo lado do Milan, Reijnders finalizou por cima em boa chance.
Na etapa final, o Milan pouco ameaçou o gol adversário. Eles precisarão de uma atuação muito melhor no jogo de volta em San Siro na próxima terça-feira se quiserem reverter o resultado.