Após a saída de todos os três laterais-esquerdos da temporada passada, o Lille está a visar o internacional norueguês David Möller Wolfe, de 23 anos, como uma potencial contratação, embora as discussões enfrentem complicações.
Depois de ter tido várias opções para a lateral-esquerda na época passada com Ismaily, Mitchel Bakker e Gabriel Gudmundsson, o LOSC agora carece de profundidade nesta posição. Ismaily (35) não teve o contrato renovado, Bakker regressou ao Atalanta e Gudmundsson foi vendido ao Leeds United por 12 milhões de euros.
Atualmente, o único lateral-esquerdo natural disponível é o internacional belga Sub-21 Vincent Burlet, de 19 anos, que teve um bom desempenho emprestado ao Le Mans (divisão National) na época passada. Consequentemente, reforçar esta área é uma prioridade.
Relatórios indicam que o departamento de recrutamento do Lille está focado em David Möller Wolfe (23), do AZ Alkmaar. O jogador norueguês, cujo contrato vai até 2028, mudou-se do Brann para o AZ em 2023 por 2,5 milhões de euros e desde então tem-se desenvolvido significativamente.
Conversas iniciais ocorreram, e entende-se que o jogador está aberto a uma transferência para a Ligue 1. No entanto, a avaliação do Alkmaar de 9 milhões de euros é considerada alta pelo Lille e interrompeu temporariamente as negociações.