Sex. Jan 17th, 2025

Liverpool mira clone de Bellingham: estrela de £17 milhões que atingiu “outro nível”

Liverpool mira clone de Bellingham: estrela de £17 milhões que atingiu “outro nível”

O Liverpool está de olho em Enzo Millot, promissor meio-campista do Stuttgart que vem sendo comparado a Jude Bellingham. O jogador francês de 22 anos tem impressionado na Bundesliga e despertado o interesse de vários clubes da Premier League.

Millot tem se destacado pela versatilidade tática, atuando em diferentes posições no meio-campo e no ataque. Nesta temporada, já marcou 8 gols e deu 5 assistências em 24 jogos pelo Stuttgart.

O que chama a atenção é a cláusula de rescisão de apenas 20 milhões de euros (cerca de £17 milhões) no contrato de Millot. Um valor considerado baixo para um jogador com seu potencial.

Estatisticamente, Millot tem números comparáveis aos de Bellingham em alguns quesitos. O francês supera o inglês em finalizações, ações de criação de jogadas e dribles bem-sucedidos por jogo nesta temporada.

O técnico do Stuttgart, Sebastian Hoeneß, afirmou que Millot atingiu “outro nível” recentemente. O jogador vem evoluindo a cada temporada e parece pronto para dar o salto para um grande clube europeu.

Para o Liverpool, Millot poderia ser uma opção interessante para reforçar o meio-campo a um custo relativamente baixo. Com sua habilidade técnica, visão de jogo e versatilidade, o francês tem potencial para se tornar um jogador importante no sistema de Jürgen Klopp.

A concorrência pela contratação de Millot deve ser grande, com Arsenal e Tottenham também monitorando o jogador. O Liverpool precisará agir rápido se quiser garantir essa promessa que vem sendo comparada a Bellingham por um preço acessível.

By Rui Queirós

No coração do Porto, vive e trabalha Rui Queirós, um dos analistas desportivos mais perspicazes de Portugal. A sua profunda compreensão do futebol, futsal e râguebi permite-lhe criar conteúdos únicos sobre os aspectos táticos do jogo. Diariamente, analisa as últimas notícias do desporto mundial, com especial atenção às equipas portuguesas em competições internacionais. Rui desenvolveu a sua própria metodologia para avaliar a probabilidade dos resultados desportivos, ajudando os leitores a fazerem apostas mais informadas. A sua coluna semanal de previsões desportivas tem uma das maiores taxas de precisão do país.

Related Post