Manuel Locatelli afirma que `a energia mudou` na Juventus com a chegada de Igor Tudor, enquanto Kenan Yildiz adverte que a qualificação para a Liga dos Campeões é `obrigatória`.
A Juventus manteve a sua sequência positiva sob o novo treinador Tudor, vencendo o Genoa e o Lecce, e empatando 1-1 fora de casa com a Roma.
Dusan Vlahovic não marcou, mas deu assistências para Teun Koopmeiners e Kenan Yildiz no primeiro tempo, em jogadas de equipe bem construídas pela Juve.
A equipe pareceu recuar no final da partida, sofrendo pressão após Federico Baschirotto marcar de cabeça em uma cobrança de falta, fixando o resultado final em 2-1.
“Estamos felizes com a vitória, foi difícil no final quando eles nos pressionaram, mas estamos satisfeitos”, disse Kenan Yildiz à Sky Sport Italia.
“É importante ir para a Liga dos Campeões, é uma obrigação, então temos que continuar nosso trabalho e dar o nosso melhor, como sempre.”
Juventus Garante o Quarto Lugar na 32ª Rodada

Esta vitória coloca a Juventus temporariamente em terceiro lugar, mas devido ao jogo entre Atalanta e Bologna no dia seguinte, a Velha Senhora ficará inevitavelmente em quarto lugar no final desta rodada.
“A energia mudou, abordamos os jogos com muita energia positiva e é isso que precisamos continuar fazendo. Tivemos chances de matar o jogo antes e sofremos um gol evitável, mas estamos no caminho certo”, disse Locatelli à Sky Sport Italia.
“Vi mais como uma questão física do que qualquer outra coisa, pois no final perdemos a nitidez e cometemos erros evitáveis. No entanto, trouxemos para casa três pontos fundamentais para nós.”
Pela primeira vez em muito tempo, a Juventus volta a estar entre os quatro primeiros e tem a Liga dos Campeões como objetivo.
“Esse é o nosso objetivo, devemos fazer de tudo para alcançá-lo e vencer todos os jogos que restam.”