Algumas coisas incomuns aconteceram no Stade Geoffroy Guichard no sábado. Pela primeira vez desde janeiro, vimos o Paris Saint-Germain estar atrás no placar em um jogo da Ligue 1, embora o time de Luis Enrique tenha vencido por 6-1 após uma forte pressão no segundo tempo.
Mesmo antes da partida, houve uma cena incomum. Desde a chegada de Luis Enrique ao PSG, tornou-se um ritual pré-jogo que ele se junte ao diretor esportivo no campo. A dupla frequentemente conversa por vários minutos antes de cada confronto da Ligue 1. No entanto, Campos não foi visto em lugar nenhum, e o diretor esportivo português sequer viajou para Saint-Étienne.
O informa que sua ausência no sábado estava ligada ao seu futuro incerto. Seu contrato com o PSG expira no final da temporada e, embora as discussões sobre uma extensão estejam em andamento, não há progresso. Sua ausência, portanto, pode ser interpretada como uma forma de aplicar pressão.
Campos, segundo o , está exigindo um aumento salarial. “Há coisas que não podemos revelar que estão fazendo as discussões demorarem. Não é tudo sobre questões esportivas”, disse uma fonte interna do PSG ao .