À medida que a temporada se aproxima do fim, o futuro de Luís Campos no Paris Saint-Germain permanece incerto. Enquanto Luis Enrique confirmou a sua permanência no PSG em fevereiro, Campos ainda não fez o mesmo, apesar do contrato do diretor desportivo expirar no final da temporada.
No entanto, apesar da incerteza, Campos está a trabalhar como se ainda fosse estar no clube no início da próxima temporada e está a trabalhar na próxima janela de transferências, continuando a observar jogadores para o clube. Uma fonte informou que Campos permanece “100% comprometido com o projeto” no clube, enquanto existe otimismo internamente em relação a uma extensão de contrato.
“Tudo será feito no devido tempo”, disse o entourage de Nasser Al-Khelaifi. O presidente do PSG esteve em Villa Park ao lado de Campos na segunda e terça-feira, com os dois envolvidos numa longa conversa durante o treino de segunda-feira à noite em Birmingham.
No entanto, embora o diretor desportivo português esteja inclinado a permanecer no Parc des Princes para além do seu contrato atual, caso o PSG vença todas as competições em que está atualmente, incluindo a Liga dos Campeões da UEFA, ele poderá sair no verão após o término do seu contrato atual. O PSG também enfrentará o Stade de Reims na final da Taça de França, com o clube também em vias de fazer uma temporada invencível na Ligue 1.