O técnico do PSG, Luis Enrique, admitiu que não conseguiu ajudar Randal Kolo Muani tanto quanto gostaria durante o tempo do jogador em Paris. Ele também reconheceu que é ‘difícil’ se estabelecer no Parque dos Príncipes.

Kolo Muani chegou ao PSG em um contrato de mais de €85 milhões em 2023, mas teve dificuldades para se firmar como titular garantido. Isso o levou a se juntar à Juventus por empréstimo direto em janeiro de 2025, até o final da temporada 2024-25.
Em entrevista à La Republicca na sexta-feira, Kolo Muani admitiu: “Um francês no PSG, especialmente um que custou €90 milhões, está sob imensa pressão, nem todos conseguem lidar com isso. Eu não consegui. Tive oportunidades e não as aproveitei. Dói, mas repito: isso é futebol, não me arrependo.”
Luis Enrique teve a oportunidade de responder a essas declarações. Em sua coletiva de imprensa antes do jogo de sábado entre PSG e Rennes pela Ligue 1, o espanhol concordou que nem sempre é fácil para os jogadores encontrarem seu ritmo em Paris.
“Normalmente, sempre digo muitas coisas positivas sobre meus jogadores”, disse ele, segundo reportagem de Gianluca Di Marzio. “É o que sinto, os sinais que recebo deles. Kolo Muani é um grande jogador. É difícil se adaptar ao Paris Saint-Germain. Só tenho palavras positivas para ele, mesmo para jogadores que não consegui ajudar como gostaria.”
Desde então, Kolo Muani marcou cinco gols e deu uma assistência em suas primeiras seis partidas na Série A.

Embora as notícias sugiram que a Juventus deseja mantê-lo após o verão, eles terão que renegociar os termos com o PSG, já que seu contrato de empréstimo atual não inclui opção de compra.