O técnico do Paris Saint-Germain, Luis Enrique, procurou acalmar os rumores e especulações de que o ponta Bradley Barcola, de 22 anos, poderia deixar o clube parisiense neste verão.
Barcola teve um desempenho notável no início da temporada. No entanto, ao longo da campanha, a concorrência por uma vaga no time titular se intensificou. Essa situação alimentou relatos na mídia sobre uma possível saída de Barcola ao final da temporada.
Segundo informações, clubes de peso como Chelsea, Arsenal e Bayern de Munique teriam demonstrado interesse e feito abordagens pelo jovem jogador. Apesar disso, a postura do PSG sempre foi clara: Bradley Barcola não está à venda.
Luis Enrique agora reforçou essa posição publicamente. “Não tenho dúvida alguma de que ele permanecerá sendo nosso jogador”, declarou o treinador do PSG em entrevista coletiva. “Gostamos do fato de que nossos jogadores despertam o interesse de outros clubes. Mas ele é um daqueles jovens atletas nos quais estamos apostando fortemente. Eu espero que ele jogue aqui por muitos e muitos anos.”
O próprio internacional francês também está feliz em Paris e no clube, atual campeão nacional, e não demonstra qualquer desejo de se mudar do Parc des Princes neste momento.