Os representantes de Luka Modrić foram vistos hoje na sede do AC Milan, onde finalizavam os detalhes de seu contrato. O exame médico do veterano croata será realizado na próxima semana.
O meio-campista deu sua palavra de que se juntará aos Rossoneri como agente livre. Um contrato de um ano está pronto, com opção de renovação por mais uma temporada. Relatos indicam que o valor seria de pouco menos de €4 milhões por ano, incluindo bônus.
Assim como nos casos de Kevin De Bruyne e Napoli, foi decidido adiar os exames médicos e a assinatura do contrato para depois dos compromissos internacionais.
A seleção da Croácia jogará partidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo contra Gibraltar na sexta-feira e depois contra a República Tcheca na segunda-feira.
Haverá um pequeno intervalo para Modrić passar pelos exames médicos no Milan, antes que ele se junte ao elenco do Real Madrid para participar do Mundial de Clubes.
Modrić completará 40 anos em setembro, mas depois de 13 temporadas no Real Madrid, onde ganhou absolutamente tudo, ele ainda tem energia e desejo de jogar.
O portal MilanNews.it informou que os representantes do jogador foram vistos hoje na Casa Milan, onde estavam acertando os últimos detalhes do acordo.
Modrić aceitou a oportunidade com alegria, pois é torcedor do clube milanês desde a infância. Este fato foi revelado anteriormente pelo ex-jogador do Milan, Zvonimir Boban.