De acordo com um relatório do L’Équipe, o clube de futebol Lyon está a procurar cancelar um acordo para contratar o guarda-redes Matt Turner, de 31 anos, do Nottingham Forest. Inicialmente, o clube da Ligue 1 tinha chegado a um acordo para adquirir o guarda-redes da seleção dos EUA por 8 milhões de euros, mas isso ocorreu antes de o Lyon enfrentar uma despromoção administrativa para a Ligue 2 após uma reunião mal sucedida com o regulador financeiro DNCG.
Embora a decisão de despromoção do Lyon tenha sido revertida após recurso, o clube continua sob restrições de transferências e salários, conforme estipulado pelo organismo de controlo financeiro do futebol francês. Esperando que o Olympique Lyonnais passasse incólume pela inspeção das autoridades financeiras, John Textor tinha sancionado o acordo para contratar Turner.
No entanto, os “Gones” (alcunha do Lyon) já não desejam contratar o jogador de 31 anos, uma vez que foram impostas restrições de transferência e o clube apresentou orçamentos reduzidos para evitar o regresso à segunda divisão francesa. O clube do Rhône encarregou um advogado de negociar com o Nottingham Forest para tentar chegar a um acordo segundo o qual Turner permaneceria no City Ground.