Sáb. Abr 26th, 2025

Manchester United considera contratação de atacante “de elite” com cláusula de 97 milhões de euros

Manchester United considera contratação de atacante “de elite” com cláusula de 97 milhões de euros

O Manchester United está avaliando a possibilidade de contratar um atacante considerado “de elite” que tem uma cláusula de rescisão de 97 milhões de euros. A equipe de recrutamento do clube identificou alvos alternativos a Viktor Gyokeres e Victor Osimhen, de acordo com relatos recentes.

Com o desempenho abaixo do esperado de Rasmus Hojlund e Joshua Zirkzee nesta temporada, o United definiu como prioridade a contratação de um novo centroavante para o próximo verão. Vários nomes de alto nível têm sido associados a uma possível transferência para Old Trafford.

Segundo informações, o clube já fez contato para oferecer um alto salário a Osimhen, que deve deixar o Napoli ao final da temporada. O United também demonstrou interesse em Gyokeres, que tem se destacado no Sporting.

No entanto, temendo perder seus principais alvos devido à má posição na tabela, o United agora estaria considerando uma investida por Samu Omorodion, do Porto. O jovem atacante espanhol de 20 anos tem impressionado em sua primeira temporada na Liga Portuguesa.

Omorodion marcou 13 gols e deu 3 assistências em 18 jogos pelo Porto nesta temporada. O olheiro freelancer Ben Mattinson elogiou o potencial do jogador, destacando que partes de seu jogo já são consideradas “de elite”.

Embora Gyokeres tenha mais experiência e também se destaque na Liga dos Campeões, a atual situação do United pode dificultar sua contratação. Nesse cenário, Omorodion surge como uma alternativa promissora, apesar de sua alta cláusula de rescisão.

By Rui Queirós

No coração do Porto, vive e trabalha Rui Queirós, um dos analistas desportivos mais perspicazes de Portugal. A sua profunda compreensão do futebol, futsal e râguebi permite-lhe criar conteúdos únicos sobre os aspectos táticos do jogo. Diariamente, analisa as últimas notícias do desporto mundial, com especial atenção às equipas portuguesas em competições internacionais. Rui desenvolveu a sua própria metodologia para avaliar a probabilidade dos resultados desportivos, ajudando os leitores a fazerem apostas mais informadas. A sua coluna semanal de previsões desportivas tem uma das maiores taxas de precisão do país.

Related Post