Manchester United pode vender estrela que ganha £150 mil por semana elogiada por Amorim
De acordo com novos relatos, o Manchester United está considerando vender Luke Shaw durante a janela de transferências de verão. O clube está buscando se afastar de contratações caras de jogadores experientes e focar em jovens talentos com grande potencial.
Shaw, que ganha £150 mil por semana, jogou apenas 3 vezes nesta temporada devido a problemas de lesão. Com a chegada do jovem Patrick Dorgu, o futuro de Shaw no clube se tornou incerto.
Rúben Amorim, que já elogiou Shaw como um “jogador de altíssimo nível”, trouxe Dorgu para disputar a posição de lateral-esquerdo. Isso pode indicar que o United está aberto a ofertas por Shaw antes que seu contrato expire em 2027.
Apesar de ter sido um jogador importante no passado, as constantes lesões de Shaw nos últimos 18 meses levantam dúvidas sobre seu futuro no clube. O United pode buscar removê-lo da folha salarial caso surjam propostas interessantes no verão.
A venda de Shaw se alinharia com a nova estratégia do clube de priorizar jovens talentos em desenvolvimento, em vez de jogadores caros e experientes. Resta saber se algum clube fará uma oferta pelo lateral inglês na próxima janela.