Claudio Marchisio, lenda da Juventus, percebe uma grande mudança para Kenan Yildiz sob o comando de Igor Tudor, mas adverte a Bianconeri que `todos estão sob escrutínio`.
A Bianconeri demitiu Thiago Motta há menos de duas semanas e o substituiu por Igor Tudor.
O croata assinou contrato até o final da temporada e foi encarregado de alcançar uma vaga na Liga dos Campeões na atual campanha.
“Mudanças são sempre positivas, pelo menos em princípio, mas consistência é necessária”, disse Marchisio ao Tuttosport.
“Você consegue isso com seu trabalho diário e o que você faz durante a semana. O treinador finalmente teve alguns dias para alcançar a equipe. O jogo de domingo será desafiador.”
A Bianconeri visitará a rival direta Roma no Stadio Olimpico no domingo.
“Espero uma Juventus com um forte desejo de vencer no Olimpico. Cada partida pode fazer a diferença e uma grande equipe não pode se contentar com um empate”, disse Marchisio.

“Eles devem ir a Roma com personalidade. O clube tem, e Tudor sabe disso.
“Tudor venceu muito e também passou por momentos difíceis. Um treinador com sua experiência pode fazer a diferença se uma mudança tiver que ser feita.”
Thiago Motta pagou um preço alto por resultados decepcionantes e um relacionamento ruim com parte do vestiário, mesmo que um membro da comitiva do treinador tenha negado recentemente desentendimentos entre o ex-internacional italiano e os jogadores da Juventus.
“Quando um relacionamento se rompe durante a temporada, nunca é culpa de uma pessoa”, argumentou Marchisio.
“Todos devem compartilhar a responsabilidade. Altos e baixos são óbvios, e todos estão sob escrutínio no clube.”
Marchisio já notou uma mudança significativa na gestão de Yildiz. O talento turco jogou como um ala sob o comando de Motta, mas Tudor o colocou em uma posição central em sua estreia contra o Genoa na semana passada.
“Yildiz se saiu muito bem sob o comando de Motta, mas teve que cobrir todo o campo, com muito sacrifício na defesa”, observou Marchisio.
“Naturalmente, talentos como ele precisam participar de ambas as fases e se encaixar no sistema da equipe, mas a liberdade na frente ajuda você a ser preciso no terço final e marcar gols.”
A Juventus está em quinto lugar na tabela da Série A, um ponto atrás do Bologna, quarto colocado.