Em entrevista ao The Athletic, o ex-treinador do Olympique Lyonnais, Pierre Sage, já mira seu próximo emprego e afirma que ‘sonha’ em trabalhar na Inglaterra. Sage admite que a Premier League e o EFL Championship estão em seus planos como destino para seu segundo clube.
“Estou pronto para um novo projeto,” disse Sage. “Quero começar na próxima temporada na França ou em outro lugar na Europa, idealmente nas cinco grandes ligas. Meu sonho é trabalhar na Inglaterra porque acho que é o melhor país e a melhor liga, o Championship também é uma boa liga.”
Sage foi demitido do Lyon após uma sequência de várias derrotas deixar Les Gones em sexto lugar na liga, com o proprietário John Textor justificando a decisão como uma forma de chegar à Liga dos Campeões na próxima temporada. O americano então trouxe Paulo Fonseca, que foi recentemente demitido do AC Milan.
“Meu segundo emprego talvez seja o mais importante,” acrescentou Sage após ser demitido do clube onde surgiu no cenário de treinadores. “Acho que foi José Mourinho quem disse que você se torna treinador quando é demitido pela primeira vez.”