Com a transferência de Marc Pubill para o Atlético de Madrid confirmada, o AC Milan intensifica os seus esforços para assegurar a contratação de Guéla Doué, do Strasbourg. Uma nova proposta dos Rossoneri, avaliada em 22 milhões de euros, está em curso, mas as indicações sugerem que este valor poderá não ser suficiente para convencer o clube francês.
O clube milanês já garantiu o seu novo lateral-esquerdo, Pervis Estupiñan, que deverá chegar a Itália em breve para realizar exames médicos, após um acordo de 17 milhões de euros, acrescidos de 2 milhões em bónus, com o Brighton & Hove Albion.
Doué no Topo da Lista de Desejos do Milan

No entanto, a procura por um lateral-direito tem-se revelado mais complexa. O Milan optou por não avançar com Marc Pubill, mesmo após o jogador ter sido submetido a exames médicos preliminares.
Recentemente, o Atlético de Madrid anunciou um acordo com o UD Almeria pelos serviços de Pubill. Relatos indicam que o negócio envolve 16 milhões de euros, mais 4 milhões em bónus e uma percentagem de 15% sobre uma futura venda do jogador.
De acordo com informações do Calciomercato.com, o Milan está prestes a apresentar uma oferta melhorada ao Strasbourg por Doué, depois de uma proposta inicial de 18 milhões de euros ter sido recusada. A nova oferta deverá totalizar 22 milhões de euros, incluindo bónus relacionados com o desempenho, mas ainda se encontra significativamente abaixo do valor exigido pelo Strasbourg, que se fixa nos 30 milhões de euros.