O Milan deve se reunir nos próximos dias com potenciais candidatos para o cargo vago de diretor desportivo, incluindo o ex-executivo da Juventus e do Tottenham, Fabio Paratici. Ele poderia auxiliar os Rossoneri nas suas tentativas de convencer Massimiliano Allegri a substituir Sergio Conceicao.
Os Rossoneri estão ativamente à procura de um novo diretor desportivo e também estão a sondar potenciais substitutos para Conceicao, que está cada vez mais propenso a deixar o cargo no final da temporada 2024-25.
Ligações de Paratici e Allegri ao Milan se Intensificam
Existem dois fortes favoritos para o cargo de diretor desportivo do Milan, nomeadamente Paratici e o ex-diretor da Lazio, Igli Tare.
A La Gazzetta dello Sport sugere, no entanto, que o Milan está a inclinar-se para uma revolução italiana, o que coloca Paratici como favorito. A falta de representantes italianos no plantel de jogadores e equipa técnica do Milan tornou-se motivo de chacota em Itália nas últimas épocas.

Se Paratici se tornar o novo diretor desportivo em San Siro, então é razoável esperar que as ligações com Allegri também se intensifiquem, dada a sua longa conexão com a Juventus. Os Rossoneri também estão a analisar treinadores com o objetivo de regressar à luta pelo título da Série A na próxima temporada.
Seria, naturalmente, um regresso ao Milan para Allegri, que esteve no comando entre 2010 e 2014, o que também é visto como uma vantagem, uma vez que os Rossoneri estão alegadamente à procura de treinadores que já estejam familiarizados com a Série A e, idealmente, com a estrutura de Milanello.