Com as negociações entre o Milan e o Manchester City por Tijjani Reijnders avançando, o clube Rossoneri já começou a identificar meio-campistas capazes de assumir a função de armador no meio-campo sob o comando do novo técnico Massimiliano Allegri.
Embora relatos de sexta-feira sugerissem que o Diavolo rejeitou uma oferta inicial dos Citizens, espera-se que o gigante da Premier League retorne com uma proposta melhorada que poderá eventualmente convencer o Milan a negociar Reijnders.
Como resultado, Allegri e o diretor esportivo Igli Tare já iniciaram discussões sobre um possível substituto, com dois meio-campistas da Serie A atualmente na mira do clube, além de Samuele Ricci do Torino.
Segundo Calciomercato.com, o Milan contatou o Venezia para explorar a possibilidade de contratar Hans Nicolussi Caviglia, um jogador que Allegri já utilizou em diversas ocasiões durante sua última temporada na Juventus.
No entanto, os Rossoneri também têm Nicolò Rovella da Lazio em alta consideração, embora saibam que o Biancocelesti pode estar extremamente relutante em liberá-lo em um momento tão delicado para o clube, que perdeu a classificação para todas as competições europeias após uma derrota por 1 a 0 em casa para o Lecce, que os condenou à sétima posição.
Ricci continua sendo um alvo concreto para o clube, mas a avaliação de €35 milhões feita pelo Torino está agora levando o clube a considerar opções alternativas.