Apesar de ter marcado dois gols na vitória por 4 a 2 sobre o Liverpool na pré-temporada, a saída de Noah Okafor do Milan neste verão europeu ainda é iminente. Os Rossoneri já definiram o preço de venda para o atacante de 25 anos.
De acordo com informações da Gazzetta dello Sport, divulgadas pelo MilanNews24, o Milan espera propostas na faixa de €12-15 milhões pelo internacional suíço.

O ex-jogador de Basel e Salzburg passou a segunda metade da temporada 2024-25 emprestado ao Napoli, eventual campeão do Scudetto, onde atuou em apenas quatro partidas.
Okafor: Uma Consequência da Estratégia Pragmática do Milan
O Milan está implementando mudanças pragmáticas em sua gestão. Os Rossoneri estão dispostos a vender qualquer jogador considerado excedente aos planos do novo treinador Massimiliano Allegri, visando gerar receita para trazer reforços adicionais conforme a necessidade.

Okafor teve um bom desempenho contra o Liverpool, mas ainda não faz parte dos planos de Allegri para a próxima temporada, e por isso os Rossoneri estão abertos a propostas pelo atacante suíço.