Milan e clube da Premier League tentaram interferir na contratação de novo jogador da Roma
De acordo com relatos, o Milan e um clube não identificado da Premier League fizeram tentativas de última hora para contratar o jovem meio-campista Lucas Gourna-Douath, que acabou se transferindo para a Roma no fechamento da janela de transferências.
Segundo informações, o Milan demonstrou interesse no promissor jogador de 21 anos e tentou convencê-lo a se juntar ao clube no último dia da janela. Um time da Premier League também teria feito uma proposta de última hora.
No entanto, Gourna-Douath já havia dado sua palavra à Roma e conversado com o diretor Florent Ghisolfi e o técnico Claudio Ranieri. O jogador estava decidido a se transferir para o clube da capital italiana.
A Roma vinha monitorando Gourna-Douath há meses e chegou a um acordo para contratá-lo por empréstimo do Red Bull Salzburg, com opção de compra. O jogador já está à disposição para a partida das quartas de final da Copa da Itália contra o Milan.
Apesar de não ter conseguido Gourna-Douath, o Milan ainda reforçou seu meio-campo com a chegada de Warren Bondo, vindo do Monza.