Milan intensifica negociações por Walker enquanto acordo com Rashford emperra
As dificuldades do Milan em fechar um acordo com Marcus Rashford estão abrindo caminho para a contratação de Kyle Walker. O lateral-direito inglês estaria disposto a se transferir para o San Siro e já teria acertado termos pessoais com o gigante da Serie A.
Apesar dos rumores ligando o clube a ambos os astros da Premier League, o Milan sabia que só poderia contratar um deles, já que resta apenas uma vaga de jogador não pertencente à União Europeia no elenco.
Após sofrer um revés na disputa pelo atacante inglês, com o Manchester United informando que não contribuiria com seu salário em caso de empréstimo, o Milan foi persuadido a acelerar as conversas por Walker.
De acordo com relatos, o Manchester City poderia estar aberto a rescindir o contrato do jogador de 34 anos, que vai até 2027, após sete temporadas e meia no clube. O internacional inglês teria informado que gostaria de tentar uma nova experiência.
Tanto o conselheiro do RedBird, Zlatan Ibrahimović, quanto o técnico Sergio Conceição seriam grandes admiradores de Walker, acreditando que sua versatilidade defensiva e experiência poderiam ser inestimáveis para este Milan.