A chegada de Luka Modric ao Milan foi vista por muitos como uma aposta arriscada, dada a sua idade (40 anos), mas ele rapidamente silenciou os céticos.
O ex-vencedor da Bola de Ouro tem sido um jogador de destaque desde que deixou o Real Madrid, trazendo liderança e qualidade ao meio-campo rossonero.
Modric juntou-se ao clube da Serie A neste verão como agente livre, após o término do seu contrato com os “Los Blancos”.

Inspirado pelo impacto positivo de Modric, o Milan estaria a considerar uma estratégia de transferência semelhante para o próximo verão.
O diretor desportivo Igli Tare encontrou-se recentemente com Pini Zahavi, agente de Robert Lewandowski.
Milan mira Lewandowski após sucesso de Modric
O avançado do Barcelona, Robert Lewandowski, de 37 anos, continua a ser prolífico na La Liga, mas o seu contrato expira no final da temporada.
A sua prioridade é alegadamente permanecer na Catalunha, com a esperança de que o clube ative a opção de estender o seu contrato por mais um ano.

No entanto, o seu futuro dependerá tanto do seu desempenho quanto do projeto de longo prazo do Barcelona, além de ofertas lucrativas da Arábia Saudita.
Se o avançado polaco optar por não ficar no Barcelona e recusar outras propostas, o Milan poderá usar Modric como exemplo para contratar outra estrela experiente da La Liga.