Milan perto de acordo com João Félix enquanto negociações com Chelsea continuam
De acordo com várias fontes, o Milan está se esforçando para chegar a um acordo com o Chelsea sobre a transferência por empréstimo de João Félix para San Siro. O jogador já teria concordado em se juntar aos rossoneri.
O Milan está trabalhando para fazer do versátil atacante do Chelsea, João Félix, sua terceira contratação de janeiro, após Kyle Walker e Santiago Gimenez. Sky Sport Italia e Calciomercato.com confirmam que os rossoneri e o agente de João Félix, Jorge Mendes, estão pressionando para chegar a um acordo com o Chelsea.
Segundo o Calciomercato.com, Mendes está tentando persuadir os Blues a aceitarem uma oferta de empréstimo com obrigação de compra vinculada a metas pessoais e da equipe. A Sky Sport afirma que João Félix concordou em se juntar ao Milan, mas o jogador de 25 anos também atraiu interesse de clubes da Premier League.
Os rossoneri não estão dispostos a pagar uma taxa pelo empréstimo de seis meses de João Félix, então Mendes deve convencer o Chelsea a aceitar um empréstimo gratuito para o atacante português. O Milan também espera que o Chelsea pague parte do salário do jogador até o final da temporada.
Enquanto isso, o gigante da Serie A planeja abrir espaço para João Félix vendendo Noah Okafor, que tem um acordo com o Napoli.