Embora Fabio Paratici continue sendo o favorito, ainda há seis candidatos para o cargo de novo diretor de esportes do Milan.
Uma decisão não é esperada antes do próximo mês, embora não possam demorar muito, pois quem for nomeado precisará começar em breve a trabalhar em sua estratégia de transferência para o verão.
O ex-chefe da Juventus e do Tottenham Hotspur, Paratici, é a figura mais esperada para conseguir o cargo, especialmente após uma longa reunião com o diretor Giorgio Furlani.
O ex-dirigente da Lazio, Igli Tare, é o próximo da lista, enquanto o chefe da Atalanta, Tony D’Amico, também foi mencionado várias vezes.
No entanto, a lista se expande para um total de seis candidatos ainda concorrendo para trabalhar no Milan, observando que aqueles com experiência na Serie A têm maior probabilidade de liderar a lista.
Outros candidatos do Milan para a nova função

Thiago Scuro é atualmente o diretor geral do AS Monaco, e o brasileiro é considerado uma opção alternativa.
O chefe de transferências do Eintracht Frankfurt, Markus Krösche, recentemente chegou às manchetes por vender Omar Marmoush para o Manchester City por 75 milhões de euros, apenas 18 meses depois de contratá-lo como agente livre.
O candidato mais surpreendente é Kim Falkenberg, que tem apenas 36 anos e passou de jogador a diretor do Bayer Leverkusen com notável facilidade.
Ele foi promovido a diretor de esportes recentemente, depois de ser o olheiro-chefe.