O especialista em transferências Fabrizio Romano afirma que o Milan abordou o ex-lendário jogador do Real Madrid, Luka Modric, que está livre no mercado, para realizar um sonho de infância de jogar em San Siro.
O meio-campista chegou ao fim de seu contrato com os Merengues após 13 anos, nos quais conquistou absolutamente tudo no clube espanhol.

Mesmo completando 40 anos em setembro, ele ainda está ansioso para continuar jogando. Inter Miami e Al-Nassr são mencionados como potenciais candidatos para seu próximo passo na carreira.
Agora, Romano reporta que o novo diretor esportivo do Milan, Igli Tare, contatou Modric para perguntar se ele estaria interessado em vir para a Serie A e para San Siro.
Opção Modric para um Milan Renovado
Seria uma experiência totalmente nova para o jogador, que passou a carreira na Croácia antes de se mudar para o Tottenham em 2008, e depois para o Real Madrid em 2012, nunca tendo jogado na Itália.
Como ele é um jogador livre, o Milan seria capaz de oferecer-lhe um salário atraente, possivelmente com a ajuda de alguns acordos de patrocínio.
O MilanNews.it destaca que Modric disse ter sido torcedor do Milan desde a infância. A expectativa é que essa afinidade pessoal possa ser um fator determinante para convencê-lo a realizar esse antigo desejo.
“Modric é um verdadeiro `milanista`. Ele é um desde pequeno e tinha tanta paixão para vir para cá, mas nunca foi sério. Ele não quis deixar o Real depois de uma temporada ruim”, revelou o ex-dirigente Rossoneri Zvonimir Boban.
O técnico Max Allegri também estaria ansioso para trabalhar com o internacional croata.