Luciano Moggi, antigo diretor-geral da Juventus entre 1994 e 2006, em entrevista ao TuttoJuve.com, comentou sobre o momento difícil da Juventus de Thiago Motta, que sofreu uma derrota em casa por 4-0 contra a Atalanta no jogo de encerramento da 28ª jornada da Serie A.
“Do que devemos falar? Deixemos estar. Esperemos apenas que em Florença consigam um resultado”, comentou Moggi, visivelmente desapontado. “Como eu procederia? Não procederia, porque não conheço as dinâmicas internas. Quando ouço o treinador dizer que é preciso reorganizar o vestiário, eu lhe perguntaria quem o desorganizou. Apenas isso.”
Moggi acrescenta: “Agora Motta não deve ser demitido, poderiam tê-lo afastado após a derrota para o Eindhoven na Liga dos Campeões. O PSV sofreu 7 golos em casa contra o Arsenal, enquanto nós fomos eliminados. Isto demonstra a força da Juve. Há também algumas divergências a nível comunicacional: Locatelli declara que errou tudo, depois vem o treinador e diz que faria tudo de novo. Aí é que eu o mandaria para casa fazer o que quisesse.”