O atacante do AS Monaco, Mika Biereth, retomou os treinos com a equipa após sofrer uma lesão na crista ilíaca durante a partida contra o AS Saint-Étienne no último sábado à noite.
O clube do Principado saiu vitorioso por 3 a 1 naquele jogo contra “Les Verts”, mas a vitória teve as suas baixas. Biereth foi forçado a sair no primeiro tempo após uma lesão num duelo. Moatasem Al-Musrati também deixou o campo com uma lesão no tornozelo; contudo, ao contrário de Biereth, ele não esteve presente na sessão de treino de quinta-feira, que antecede o jogo de sexta-feira contra o Olympique Lyonnais.
A participação de Al-Musrati no jogo contra o Lyon é, portanto, altamente improvável. Existe a esperança de que Biereth possa estar apto para o confronto contra “Les Gones”, que é uma batalha crucial na corrida por uma vaga na UEFA Champions League. Aleksandr Golovin, por outro lado, está definitivamente fora do encontro. O jogador russo deverá ficar afastado até ao final da temporada; na sessão de treino de quinta-feira, ele realizou apenas voltas ao redor do campo, separado dos seus companheiros de equipa.