Monaco enfrenta desafios de escalação antes do confronto com o Benfica
O técnico Adi Hütter terá que ser criativo ao montar a equipe do AS Monaco para o jogo contra o Benfica em Lisboa. O objetivo é reverter a desvantagem de um gol e avançar na Liga dos Campeões da UEFA.
O meio-campo é o principal problema do Monaco. Hütter não poderá contar com o capitão Denis Zakaria e Moatasem Al-Musrati, suspensos. Soungoutou Magassa sofreu uma fratura facial no jogo de ida, enquanto Aleksandr Golovin, que poderia cobrir a posição, está fora por várias semanas devido a uma lesão no adutor.
Isso significa que Lamine Camara, que acaba de se recuperar de uma lesão, é o único meio-campista regular disponível para Hütter. Há também uma dúvida na lateral direita, com Vanderson suspenso e Jordan Teze lesionado. Existe a esperança de que Wilfried Singo esteja apto para retornar, caso contrário, Krépin Diatta poderá ser improvisado na posição.
Provável escalação do Monaco contra o Benfica
Radoslaw Majecki; Caio Henrique, Christian Mawissa, Thilo Kehrer, Krépin Diatta; Eliesse Ben Seghir, Lamine Camara, Takumi Minamino, Maghnes Akliouche; Mika Biereth, Breel Embolo.