Não apenas Beto: Estrela do Everton que venceu 100% dos duelos pode economizar milhões para Moyes
O Everton conseguiu uma importante vitória por 4-0 sobre o Leicester City, que os afastou ainda mais da zona de rebaixamento da Premier League. Beto marcou dois gols, mas foi James Garner quem realmente brilhou no meio-campo.
Com a lesão de Orel Mangala, havia especulações sobre a necessidade de contratar um substituto. Porém, Garner mostrou que pode assumir essa função com maestria. Ele deu uma assistência primorosa para Beto, além de criar duas grandes chances e vencer todos os seus 7 duelos disputados.
O jovem de 23 anos teve uma atuação completa, contribuindo tanto defensivamente quanto no ataque. Ele finalizou o jogo com 61 toques na bola, 31 passes completados, 3 passes-chave, 2 desarmes e 3 cortes.
Com essa performance, Garner prova que pode ser titular consistente e permite que Moyes economize recursos que seriam gastos em um novo meio-campista. O técnico pode agora focar em reforçar outras áreas do elenco se necessário.
O próximo desafio do Everton será contra o Bournemouth pela Copa da Inglaterra. Se Garner mantiver o nível de atuação, os Toffees terão boas chances de avançar na competição.