O Napoli demonstrou recentemente interesse no atacante do Feyenoord, Igor Paixão, que está a despertar o interesse de vários clubes com a sua forte campanha pela equipa da Eredivisie.
O brasileiro causou problemas à defesa do Milan no encontro da Liga dos Campeões em Roterdão, marcando o golo da vitória, que foi crucial para ajudar a equipa holandesa a garantir uma vitória agregada por 2-1 sobre o Rossoneri no play-off da fase a eliminar.

Essa foi apenas mais uma atuação de destaque numa época em que também marcou nove golos e fez 11 assistências em 25 jogos da Eredivisie.
Nápoles demonstra interesse em Paixão enquanto Feyenoord exige €30 milhões
Como resultado, clubes como o Napoli e a Atalanta demonstraram interesse no jogador de 24 anos e, de acordo com o Calciomercato.com, os Partenopei deram os primeiros passos concretos ao abordar o Feyenoord para saber os termos de uma potencial transferência no próximo verão.
Os gigantes da Eredivisie estão alegadamente a exigir pelo menos 30 milhões de euros mais bónus, com o diretor desportivo Giovanni Manna a tomar nota do seu pedido, uma vez que Paixão continua na sua lista restrita para reforçar o ataque do Napoli após a saída de Khvicha Kvaratskhelia no inverno.

Os Partenopei também estão de olho em Yukinari Sugawara, com o defesa japonês provavelmente disponível por um valor relativamente baixo após o quase certo rebaixamento do Southampton.