Antonio Conte comentou o empate em 2 a 2 com o Genoa após a partida do Napoli. O técnico da equipe partenopeia falou sobre o resultado que permitiu à Inter se aproximar na classificação, estando agora a apenas um ponto faltando duas rodadas para o fim do campeonato.
A Partida
“Eles deram dois chutes a gol e fizeram dois gols. Essas partidas acontecem, onde eles marcam 2 gols com 2 chutes a gol. Deveríamos ter vencido pelo que produzimos e fizemos. Resta a amargura. Fico chateado por não vencer no início do campeonato, imagine a três rodadas do fim. Mas o futebol é assim. Tenho pouco a reprovar. Chutamos 22 vezes, temos a posse de bola, fazemos a partida, mas empatamos. Precisamos melhorar nessas situações”, declarou Conte.
Amargura
“Inevitavelmente neste momento há amargura. Não merecíamos perder pontos. Ao mesmo tempo, é preciso saber que usamos o bônus que tínhamos. Agora devemos vencer as outras duas [partidas], há pouco a fazer. Se queremos ganhar o campeonato fazendo algo realmente incrível. Perdemos mais um jogador, Lobotka, mas nunca nos agarramos ao azar, depois se os outros forem melhores, daremos os parabéns.”
Objetivo
“Os últimos dois passos representam um objetivo que no início não era previsível. Alcançar esse objetivo seria inacreditável. Essa gente que sempre nos seguiu com paixão também merece. Estamos, de qualquer forma, indo além. Então, sempre devemos dizer obrigado a esses rapazes. Hoje o detalhe mudou o resultado, é aí que precisamos colocar algo a mais”, concluiu o técnico.