Espera-se que Antonio Conte e o presidente do Napoli, Aurelio De Laurentiis, sentem para discutir o futuro de ambos assim que a temporada da Serie A terminar. Enquanto isso, relatos desta segunda-feira indicam que a Juventus planeja uma `dobradinha` no mercado, visando tanto o treinador quanto o atacante Victor Osimhen.
A Juventus ainda está avaliando opções para a nomeação de um novo técnico permanente após o término da temporada 2024-25.
Igor Tudor está atualmente no comando de forma interina, com contrato até o fim do Mundial de Clubes da FIFA, que ocorrerá de meados de junho a meados de julho.
Tudor está a uma vitória de garantir a classificação para a Liga dos Campeões, enquanto Conte está a uma vitória de conquistar o título da Serie A em sua primeira temporada no comando do Napoli.
No entanto, crescem os relatos de que Conte poderia estar interessado em um retorno à Juventus após o final da temporada 2024-25.

Napoli Agenda Conversas com Conte, Juventus Planeja Contrato Duplo com Osimhen
De acordo com vários relatos, o presidente do Napoli, De Laurentiis, já se encontrou com outro ex-treinador da Juventus, Massimiliano Allegri. Allegri é um dos principais candidatos a assumir o cargo caso Conte saia para Turim.
Além disso, os relatos desta segunda-feira confirmam que De Laurentiis e Conte devem se sentar ao fim da temporada para discutir seus respectivos planos para o futuro.

A Juventus também realizará uma reunião de gestão em junho para discutir seus planos para a temporada 2025-26, para um novo técnico e para o mercado de transferências de verão.
As atualizações mais recentes acrescentam que a Juventus aprecia os esforços feitos por Tudor nos últimos dois meses, mas que estaria disposta a `ir com tudo` por Conte se ele se tornar disponível.
Os relatos mais recentes também sugerem que a Juventus está interessada em fazer uma `dobradinha` com o Napoli, esperando também concretizar um acordo por Victor Osimhen.

Espera-se que o atacante nigeriano seja vendido na janela de transferências de verão, com uma cláusula de rescisão de €75 milhões válida para equipes fora da Serie A. Relatos recentes afirmam que a Juventus está disposta a ir além da cláusula de rescisão no contrato de Osimhen com o Napoli, a fim de convencer os `partenopei` a vendê-lo para eles e não para um clube estrangeiro.