O Napoli entra em campo utilizando a formação 4-3-3, com Scott McTominay no meio-campo apoiando Romelu Lukaku no ataque. O adversário, Torino, conta com Eljif Elmas e Cesare Casadei. O time da casa tem a oportunidade de abrir uma vantagem de três pontos na liderança sobre a Inter.
A partida será realizada no Stadio Diego Armando Maradona.
Na semana passada, o Napoli alcançou a Inter no topo da tabela. Eles podem se distanciar hoje, já que a Inter sofreu uma derrota por 1 a 0 para a Roma mais cedo nesta tarde.
O técnico Antonio Conte foi obrigado a fazer mudanças na equipe devido às lesões de David Neres e Juan Jesus. Giacomo Raspadori, que era esperado para ser titular, apresenta sintomas de gripe. Por outro lado, Alessandro Buongiorno foi liberado e está apto para começar jogando contra seu antigo clube.
A formação escolhida parece ser o 4-3-3, esquema tático utilizado anteriormente quando Neres esteve lesionado.

O Torino vem de uma vitória por 2 a 0 sobre a Udinese e perdeu apenas dois de seus últimos 16 jogos. Resultados notáveis incluem uma vitória sobre o Milan e empates com Juventus, Fiorentina, Atalanta e Lazio.
O time visitante não poderá contar com Gvidas Gineitis, suspenso. A lista de lesionados é extensa, incluindo Valentino Lazaro, Borna Sosa, Ivan Ilic, Alieu Njie, Duvan Zapata e Perr Schuurs.
A boa notícia para o Torino é o retorno de Samuele Ricci, Nikola Vlasic e Saul Coco.
Che Adams espera se destacar no duelo contra Scott McTominay no meio-campo. Para Eljif Elmas, é um retorno com um toque emocional a Nápoles.
Escalações Oficiais
Napoli: Meret; Di Lorenzo, Rrahmani, Buongiorno, Olivera; Anguissa, Lobotka, McTominay; Politano, Lukaku, Spinazzola
Torino: Milinkovic-Savic; Coco, Maripan, Masina; Pedersen, Linetty, Casadei, Ricci, Biraghi; Elmas, Adams