Negociações entre Nantes e Habib Beye fracassam
A busca do FC Nantes por um novo treinador deve se prolongar mais do que o previsto, já que a tentativa de substituir Antoine Kombouaré por Habib Beye fracassou. Após não conseguir convencer Sergio Conceição a retornar para um segundo mandato como técnico do Les Canaris, o Nantes intensificou as conversas com o ex-lateral direito do Marseille e Newcastle. Beye está sem clube após levar o Red Star à promoção para a Ligue 2 neste ano.
No entanto, uma rodada de negociações entre o ex-internacional senegalês e o clube da Ligue 1 não foi frutífera, apesar de terem estado perto de assinar um acordo que teria visto Beye assumir até o final da temporada da Ligue 1. Entende-se que a equipe técnica de Beye foi o principal ponto de discórdia. O ex-preparador físico da seleção francesa e do Real Madrid, Grégory Dupont, recusou-se a se juntar ao Nantes. Beye também considerou trazer seu ex-treinador de goleiros do Red Star, Faouzi Amzal, mas este último permanece vinculado ao clube da Ligue 2.
Os outros nomes propostos por Beye não convenceram a diretoria do Nantes, que então encerrou as negociações. Salvo qualquer mudança de última hora, Beye não se juntará ao Nantes. Aparentemente, Les Canaris não têm um plano C. No momento, Kombouaré deve permanecer no comando para a estreia do Nantes na Copa da França contra o Drancy, equipe da quinta divisão, no sábado.