De acordo com múltiplos relatos, não há acordo entre Igli Tare e o Milan após a reunião de hoje, mas ele está se aproximando de se tornar o novo diretor de esportes do clube.
Está confirmado que Tare se encontrou com o CEO Giorgio Furlani em Roma esta tarde, no primeiro encontro presencial após conversas telefônicas anteriores.
O ex-dirigente da Lazio já havia se encontrado com o consultor Zlatan Ibrahimovic e o proprietário do clube, Gerry Cardinale, em Londres, em fevereiro.
La Gazzetta dello Sport, Sky Sport Italia e outros veículos de comunicação estão confiantes de que, embora nenhuma decisão tenha sido tomada, esta foi uma reunião positiva que levou tanto o Milan quanto Tare a buscar mais detalhes de um acordo.
Muito ainda está por ser visto, desde a estratégia daqui para frente até a duração e os termos do contrato.
Milan inclinado a contratar Tare para diretor de esportes

Tare teria um salário menor do que o solicitado por Fabio Paratici, que esteve perto de assinar contrato até o colapso repentino das negociações.
O albanês agora deve se encontrar novamente com o acionista majoritário da RedBird, Cardinale, mas espera-se que Furlani tome a decisão final.
Outra razão pela qual Tare é preferido a outras opções é que ele é um agente livre, após sua experiência na Lazio encerrada por consentimento mútuo em 2023.