Isak atrai interesse generalizado
Não é surpresa que Alexander Isak tenha se tornado alvo de vários clubes de ponta, dado que o atacante sueco tem sido prolífico em frente ao gol nesta temporada, encontrando as redes 19 vezes na Premier League.
Liverpool entrou em contato com os agentes de Isak, antes de uma possível mudança de £148 milhões, e com os receios a aumentar no Arsenal sobre potencialmente perder um acordo, Chelsea também deverá iniciar conversas.
Claro, será uma tarefa extremamente difícil substituir o jogador de 25 anos, caso ele saia no final do verão, razão pela qual o time de Eddie Howe está agora planejando conversas sobre um novo acordo, de acordo com relatos generalizados.
No entanto, também é importante para o Newcastle ter substitutos alinhados caso as discussões não sejam bem-sucedidas, e um relatório do GiveMeSport revelou agora que eles estão de olho em um acordo de verão para Moise Kean, da Fiorentina.
Diz-se que os Magpies pediram para serem mantidos informados sobre a situação do atacante, indicando que algum grau de contato já foi feito, seja com a Fiorentina ou com a comitiva do jogador.
West Ham United e Tottenham Hotspur também estão monitorando a situação, com clubes na fila para trazer o atacante com ‘velocidade impressionante’ de volta à Premier League, onde ele já jogou pelo Everton.
A passagem do jogador de 25 anos pelo Goodison Park foi amplamente decepcionante, mas ele tem estado em grande forma na Série A nesta temporada, o que deixou vários clubes ingleses a considerar se devem ativar a sua cláusula de rescisão de £44 milhões.
Kean ganha nova vida na Itália
O centroavante lutou para se adaptar à vida na Premier League depois de assinar pelo Everton vindo da Juventus, marcando apenas quatro gols em 39 jogos pelo clube, mas ele começou a provar o seu valor desde que regressou ao seu país natal.
O italiano marcou 19 gols em todas as competições nesta temporada, incluindo 15 na Série A, que é a segunda maior da liga, e recebeu muitos elogios da mídia.
Como tal, Kean pode estar pronto para ter outra chance na Premier League, mas seus feitos anteriores na Inglaterra lançam algumas dúvidas sobre se o Newcastle deve prosseguir com um acordo.
Não só isso, mas a principal prioridade dos Magpies neste verão deve ser manter Isak, que tem sido falado como um dos melhores atacantes do mundo nesta temporada.